Reconstruindo Curvas e Surperfícies NURBS
Comando |
Caminho |
Reconstruir NURBS |
Modelar > 3D Power Pack |
A quantidade de vértices em uma ou mais curvas NURBS ou superfícies NURBS sem recortes podem ser alteradas com o comando Reconstruir NURBS. A redução de vértices simplifica a geometria, tornando o objeto fácil de manipular e aumenta a velocidade e facilidade de uso para outros objetos baseados nesta forma.
Para reconstruir uma superfície ou curva NURBS:
Selecione a curva ou superfície NURBS a estender
Selecionar o comando.
A janela Reconstruir NURBS se abre. Digite o número de pontos a ser usado; especificando menos pontos simplifica a curva ou superfície NURBS, mas aumenta a diferença da geometria original e da geometria construída.
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Parâmetro |
Descrição |
Número de Pontos |
Especifica o número de pontos a ser usado; para curvas NURBS, digite o número de pontos, o qual deve ser maior que 3. |
Direção U |
Para uma superfície NURBS, digite o número de pontos a ser usado ao longo da direção U; este número deve ser maior que 3. |
Direção V |
Para uma superície NURBS, digite o número de pontos a ser usado ao longo da direção V; este número deve ser maior que 3. |
Manter Original |
Mantém a curva ou superfície original, e adiciona uma nova curva ou superfície reconstruída. |
Desvio Máximo |
Depois de clicar em Preview, é exibido o máximo de desvios entre o original e a curva ou superfície reconstruída. |
Preview |
Exibe um preview vermelho da nova curva ou superfície reconstruída. |